Em caso de ajustes ou trocas, a Barme disponibiliza um prazo de até 30 dias.

No caso de desistência da compra é devolvido somente 70% do valor pago, pois as peças são parcialmente personalizadas para cada cliente.

  1. A equipe Barme está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes fiquem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  4. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

  1. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
  2. Envie um e-mail para [email protected] e informe:
  3. Nome do produto;
  4. Número do pedido;
  5. E-mail cadastrado na compra;
  6. Motivo para troca ou devolução;
  7. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para a devolução do produto e ressarciremos o valor pago.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.